1. Projetos básico e executivo das redes coletoras de esgotos sanitários dos conjuntos habitacionais Xangrilá e Nova Pampulha, em Belo Horizonte.
    CLIENTE: INOCOOP MG

  2. Projetos básico e executivo das instalações prediais do Clube de Campo Girassol, em Araxá/MG.
    CLIENTE: Construtora Belo Vale

  3. Projetos básicos e executivos e levantamentos topográficos de redes coletoras de esgotos sanitários das sub-bacias: 42, 20P, 14P, 10A, Justinópolis 3, 18P e 17P, do Aglomerado Urbano da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH).
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  4. Projetos básicos e executivos e levantamentos topográfico e geotécnico de redes coletoras e interceptoras de esgotos sanitários das Avenidas Vilarinho, Liege e Luxemburgo, em Belo Horizonte, do bairro Campos Elíseos em Betim e do Bairro da Lua, em Pedro Leopoldo.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  5. Plano Diretor de esgotos sanitários da cidade de Paracatu, inclusive levantamentos topográfico e geotécnico.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  6. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de esgotos sanitários (rede coletora, interceptores, estações elevatórias, estação de tratamento e emissários) das cidades de Cordisburgo, Centralina, Jaboticatubas, Felixlândia, Ribeirão das Neves - Bairros Veneza e Henrique Sapori, Dores do Indaiá, São Francisco, Coronel Fabriciano, Paracatu, Teófilo Otoni (em andamento), Fronteira, Vespasiano (parte) e Centralina..
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  7. Plano Diretor, projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de esgotos sanitários (rede coletora, interceptores, estações elevatórias, estação de tratamento e emissários) de Matozinhos.
    CLIENTE: Prefeitura Municipal de Matozinhos e COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  8. Projetos básico e executivo, levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de esgotos sanitários (rede coletora, interceptores, estações elevatórias, estação de tratamento e emissários) do Condomínio Retiro das Pedras, em Brumadinho.
    CLIENTE: Condomínio Retiro das Pedras

  9. Projetos básico e executivo, levantamentos topográfico e geotécnico da ETE dos Conjuntos Habitacionais Vila Ivonete, Bairro das Placas e Governador Wanderley Dantas e das redes coletoras e interceptoras dos Conjuntos Habitacionais Wanderley Dantas e Bairro das Placas, em Rio Branco/AC.
    CLIENTE: COHAB - ACRE

  10. Projetos básico e executivo de estação elevatória de esgotos sanitários do Conjunto Habitacional Manuel Julião, em Rio Branco/AC.
    CLIENTE: Mendes Júnior Edificações

  11. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de tratamento de esgotos para a fábrica de cimento da Itaituba Agro Industrial, em Rosário do Oeste/MT.
    CLIENTE: Itaituba Agro Industrial S/A

  12. Projetos básico e executivo de redes coletoras e interceptoras de esgotos sanitários dos bairros Santa Inez, Cachoeira, Jardim Central, Alto da Brasiléia, Santa Cruz (parte), e Conjunto Habitacional Giuseppe Lazzarotti, em Betim.
    CLIENTE: Prefeitura Municipal de Betim

  13. Projetos básico e executivo e levantamento topográfico de redes coletoras da sub-bacia 15P - Contagem, bairros Londrina e Azteca - Santa Luzia.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  14. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de reversão de esgotos sanitários da sub-bacia 15P, em Contagem.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  15. Projetos básico e executivo dos interceptores de esgotos sanitários das Avenidas A, Saramenha e Cachoeirinha, em Belo Horizonte.
    CLIENTE: Construtora Norberto Odebrecht

  16. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico dos interceptores, emissários e ETE, do sistema de esgotos sanitários da Cidade Satélite de Paranoá - DF.
    CLIENTE:CAESB - Companhia de Água e Esgotos de Brasília

  17. Projetos básico e executivo de ETE Modular e adequação à Vila Areal - Águas Claras, em Brasília - DF.
    CLIENTE: CAESB - Companhia de Água e Esgotos de Brasília
  18. Revisão do projeto de redes coletoras e interceptoras, emissários e estações elevatórias do SHI-Norte, em Brasília/DF.
    CLIENTE: CAESB - Companhia de Água e Esgotos de Brasília

  19. Projeto executivo de interceptores de esgotos sanitários da cidade de Machado.
    CLIENTE: Prefeitura Municipal de Machado

  20. Estudo de concepção de interceptores de esgotos sanitários das regiões de Malheiros e Nações Unidas, em Sabará.
    CLIENTE: Prefeitura Municipal de Sabará

  21. Estudo de concepção e levantamento topográfico do sistema de esgotos sanitários do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  22. Revisão global do projeto de redes coletoras e projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de reversão de esgotos sanitários (interceptores, estações elevatórias e emissários) de Vargem das Flores, em Contagem.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  23. Projetos básico e executivo das redes coletoras de esgotos sanitários de Juatuba.
    CLIENTE: Prefeitura Municipal de Juatuba

  24. Projetos básico e executivo de saneamento da bacia do Córrego Rio do Peixe, na região urbana de Três Corações.
    CLIENTE: Prefeitura Municipal de Três Corações

  25. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de esgotos sanitários (rede coletora, interceptores, estações elevatórias, estação de tratamento e emissários) de Elói Mendes e Campo do Meio.
    CLIENTE: FNS - Fundação Nacional de Saúde

  26. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico dos interceptores de esgotos sanitários de Três Pontas.
    CLIENTE: FNS - Fundação Nacional de Saúde

  27. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico de parte do interceptor de esgotos sanitários da margem direita do Ribeirão Arrudas, na região da Mannesmann, em Belo Horizonte.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais
  28. Projetos básico e executivo do sistema de reversão de esgotos sanitários (interceptores, estações elevatórias e emissários) da Margem Esquerda da Pampulha, em Belo Horizonte.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  29. Projeto executivo da estação de tratamento dos esgotos biológicos, ETEB (sanitário e tecnológico / pintura) da Iveco-FIAT do Brasil, inclusive assessoria para compra de materiais e equipamentos.
    CLIENTE: Construtora Andrade Gutierrez

  30. Projetos básico e executivo de redes coletoras e interceptoras de esgotos sanitários dos Bairros Santa Maria e Tupã, em Ituiutaba.
    CLIENTE: SAE - Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba

  31. Avaliação Técnica das unidades de tratamento existentes e projeto básico e executivo de estações de tratamento de esgotos sanitários das Minas da Alegria e Córrego do Meio, em Mariana e Sabará.
    CLIENTE: Mineração da Trindade S/A - SAMITRI

  32. Projeto executivo de unidade de gradeamento e desarenação mecanizados, de esgotos sanitários da ETE de Iturama..
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  33. Projeto executivo da estação de tratamento de esgoto sanitários da unidade fabril da Aldebarã, em Itaúna.
    CLIENTE: ALDEBARÃ/SAINT GOBAIN

  34. Projeto básico e executivo de ampliação e melhorias dos sistemas de esgotos sanitários das cidades de Centralina, Coronel Fabriciano, Dores do Indaiá e Teófilo Otoni.
    CLIENTE: COPASA/MG - Companhia de Saneamento de Minas Gerais

  35. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de esgotos sanitários (interceptores, estação elevatória, estação de tratamento e emissários) da cidade de Passos.
    CLIENTE: Construtora Camargo Corrêa

  36. Projetos básico e executivo e levantamentos topográfico e geotécnico do sistema de esgotos sanitários (estações elevatórias, estação de tratamento e emissários) da cidade de Passos.
    CLIENTE: SAAE/Passos